1. #1
    Avatar de IgorR
    Igor

    Messages
    2
    Likes reçus
    0
    Olá,

    (resolvi fazer esse post em português para testar o nível de vocês, kkkkk).


    Estou na França desde novembro de 2018 com o visto e decidi dar algumas dicas de local com maior possibilidade de emprego, no Brasil.


    O RIO é lindo de ver, visitar e passar uma semana ou duas. A empregabilidade é boa, mas o sul do Brasil recebe muitas pessoas que procuram a mesma coisa, o TRABALHO.

    Vocês já pensaram em mudar para o nordeste do Brasil? A região está crescendo cada vez mais em turismo, e nós nordestinos não estamos tão habituados com estrangeiros. Algumas BOAS exceções são abertas para os estrangeiros, já que existem cidades que o índice de estrangeiros chega a 0%.

    1 - Recife
    2 - Rio Grande do Norte (algumas cidades tem nível 0 de estrangeiros, abrindo mais oportunidades).
    3 - Ceará (FORTALEZA).


    Sem contar que no nordeste não tem inverno. PREPAREM-SE para os 40 degrées.

    -

    Se você não está focado em conseguir um emprego cedo, indico Brasilia para passar o tempo .


    Preparem-se para responder perguntas sobre a torre Eiffel quando vocês falarem que são franceses! hahahah



    BOA SORTE! BONNE CHANCE!

  2. #2
    Anonyme
    Olá !

    Obrigado para o teu mensagem. To preparando meu PVT pra ir no Nordeste e presisamente em Recife pra começar.
    Voce realmente acha que um estrangeiro pode ser atrativo pra empresas locais ?

    Vou viajar no fim do ano (outubro normalmente). Se voce tem algumas ideias de empresas ou se conheça pessoas interessadas, to interessado em contatos

    Até mais.

  3. #3
    Avatar de IgorR
    Igor

    Messages
    2
    Likes reçus
    0
    Message de Cedrikiki
    Olá !

    Obrigado para o teu mensagem. To preparando meu PVT pra ir no Nordeste e presisamente em Recife pra começar.
    Voce realmente acha que um estrangeiro pode ser atrativo pra empresas locais ?

    Vou viajar no fim do ano (outubro normalmente). Se voce tem algumas ideias de empresas ou se conheça pessoas interessadas, to interessado em contatos

    Até mais.
    Olá,

    Como falei, acho que no nordeste sempre terá mais oportunidades pra estrangeiros do que no sul, e pra quem tem bom nível de português, melhor ainda!

    Boa sorte, até mais.